"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Relevar!!!

4.08.2008

Ao completar 60 anos de casamento com minha vó,
perguntei ao meu avô qual o segredo para
viver tanto tempo com a mesma pessoa.
Em sua grande sabedoria e simplicidade,
ele respondeu sem pestanejar:
Para se viver um grande amor,
é preciso querer e ser querido,
mas o que é mais preciso mesmo
é saber, e querer, relevar.
É melhor um dormir com raiva do que dois.
Amanhã é um outro dia.

3 amigos proseando comigo!:

Patrycia 8 de abr. de 2008, 19:35:00  

Texto realista. Verdadeiro. O amor até surge do nada, mas se acaba lentamente. Acho até que ele é traiçoeiro, porque sempre quando percebemos que ele está se acabando, ele já se acabou.

A preguiça!!! Ela também é uma grande inimiga do amor. O amor precisa de tempo e energia para ser gasta com ele, para mantê-lo. Em troca, ou como recompensa, ele te refaz, te reabastece.

Mas que pena! Poucos percebem que há essa troca. Por isso tanto desamor...

Bjo, amiga!!!!!!

Claudia Gonçalves 8 de abr. de 2008, 21:27:00  

Patty... obrigada pela visita.

Bjos, Claudia

Unknown 16 de abr. de 2008, 20:45:00  

Que lindo!!! E que verdades! Sabedoria é uma dadiva de Deus, e isso vc tem e é uma de suas qualidades que admiro demais. obrigado, obrigado! Viver não doi o que doi é não viver!Tudo estar debaixo da permição de Deus!A oração nos ajudará a viver e seguir a vontade do Pai!
Bjusss minha linda chefe e amiga!

Paula

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com