"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Isabella... Descanse em paz...

4.19.2008

Estou pasma e muito triste também.
A crueldade e a covardia desse crime mexeu comigo,
e, creio que, com todas as pessoas,
que têm coração e compaixão.
Foi pra mim de um desencanto enorme.
Nem falo de horror, porque estou longe,
por mais que lamente o que aconteceu, jamais vou
calcular a dor, o sofrimento dessa mãe e
de todos que realmente amavam essa criança.
Não há consolo pra uma mãe que perde um filho,
e nesse caso, nao consigo nem imaginar
o quanto deve estar doendo.
Como mãe, estou muito, muito triste, por ambas!
Ela tinha a idade da minha filha... Meus Deus...
Olho pra minha menina e penso no quanto
ela é indefesa! Por mais que eu pense, e reze,
não sei o que faria no lugar dessa mãe.
Não há castigo pra isso nesse mundo.
Não há nada que pague tanta crueldade.
Nada, nada justifica isso!
Descanse em paz, anjo, Isabella.
E, Ana Carolina, mãe, busque consolo na fé,
e nas pessoas que te amam, na certeza de que,
o castigo merecido pelos que
mataram sua filha, não virá dos homens,
mas sim de Deus...
Estarei rezando por vocês duas.

1 amigos proseando comigo!:

Anônimo 20 de abr. de 2008, 09:41:00  

Amiguinha, peço desculpa pela intromissão, mas vim atras de um link deixado no blog de uma amiga muito kerida para mim. Gostei do k vi e li, e vou voltar mais vezes, posso?

Um bom de santo Domingo

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com