"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Gota d´água!

4.09.2008

Composição: Chico Buarque (1975) Por favor... Deixe em paz meu coração Que ele é um pote até aqui de mágoa E qualquer desatenção, faça não Pode ser a gota d'água...

3 amigos proseando comigo!:

Jorge Fortunato 9 de abr. de 2008, 15:55:00  

Olá, tudo bem?!
Curiosamente cliquei em cima da minha música preferida, no perfil do meu blog e apareceu uma lista de gente. Resolvi entrar para ver a sua casa e me deparo com Gota d'água de Chico Buarque. Recentemente assiti ao Musical, que está em cartaz no rio de Janeiro. Coincidências da vida.
Saudações

Paulo Tomás Neves 9 de abr. de 2008, 16:49:00  

Que boa recordação!
(deixo aqui o link para a versão cantada por Simone)
:-)

Patrycia 9 de abr. de 2008, 17:28:00  

Adivinha pra onde o trecho dessa música vai??? kkkkkk

Xeeeroooooo

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com