"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Soneto 23

4.22.2008

Como no palco o ator que é imperfeito Faz mal o seu papel só por temor, Ou quem, por ter repleto de ódio o peito Vê o coração quebrar-se num tremor,
Em mim, por timidez, fica omitido O rito mais solene da paixão; E o meu amor eu vejo enfraquecido, Vergado pela própria dimensão.
Seja meu livro então minha eloqüência, Arauto mudo do que diz meu peito, Que implora amor e busca recompensa Mais que a língua que mais o tenha feito.
Saiba ler o que escreve o amor calado: Ouvir com os olhos é do amor o fado. William Shakespeare

3 amigos proseando comigo!:

Anônimo 23 de abr. de 2008, 20:57:00  

Um lindo poema de amor, amiguinha.
Obrigado por partilhares.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Suave toque 24 de abr. de 2008, 07:25:00  

Por vezes vamos encontrando pessoas em meio as palavras e estas por sua vez vão se tornando especiais.
Parabéns pelo blog.

Elcia Belluci

Suave toque 24 de abr. de 2008, 13:23:00  

Oi Cláudia, fico feliz que tenha gostado o meu cantinho, e pode sim colocar meu link,é uma honra. Comentaste um poema que foi inteiramente dedicado ao meu amor, e ele merece cada palavra lá deixada com certeza, volte mais vezes, aqui voltarei também.

Grande beijo de carinho

Elcia Belluci

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com