"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Ilusión

10.17.2008

Ouvir uma boa música é muito bom. Agora eu, Cláudia, gosto de ouvir cantando CERTO com a letra na mão (e a cifra!). Então deixo aqui a letra para você cantarolar e relaxar... Bom final de semana! Cláudia

Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer
Não soube o que fazer
Com ela
Não soube o que fazer
E ela se foi
Porque eu a deixei
Por que eu a deixei?
Não sei
Eu só sei que ela se foi
Mi corazón desde entonces
La llora diario
No portão
Por ella no supe que hacery
se me fue
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Vivê-la feliz
É a ilusão de que volte
O que me faça feliz
Faça viver
Por ella no supe que hacer
Y se me fue
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque não me deixei tentar
Viver la feliz
Sei que tudo o que eu queria
Deixei tudo o que eu queria
Porque no me dejo
Tratar de ser la feliz
Porque la deje
¿Por que la deje?
No sé
Solo sé que se me fue

4 amigos proseando comigo!:

Gerly 18 de out. de 2008, 02:58:00  

Cláudia, é sensacional! Vi o clipe delas cantando essa música, até rabisquei a letra no primeiro papel que encontrei pela frente, rsrsrs... Pense numa música que nesse dia caiu como uma luva.

Beijokas!

Liz / Falando de tudo! 18 de out. de 2008, 14:40:00  

ja anotei o nome da musica, vou pegar pra mim...adorei a voz dela!
bom final de semana!

meus instantes e momentos 18 de out. de 2008, 17:40:00  

Passando aqui para te desejar um feliz final de semana.
Maurizio

eu... 18 de out. de 2008, 17:49:00  

Oi Claudia!

Ficou muito lindo a nova 'cara' do blog!!

E linda tbm a música,como não deixa de ser algumas ilusões...

beijo,bom fds.

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com