"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Que calor!

10.05.2008

Que calor é esse minha gente? Aiaiai... Como todos sabem, Brasília tem um clima seco e quente. Quando chove é um alívio, pois a umidade aumenta, a poeira diminui e etc e tal... Ontem e hoje, no entanto, o calor arrochou aqui no DF, depois da linda e poderosa chuva de sexta à noite. Dá até falta de ar! Eu que não sou fã de piscina, queria mesmo era poder pular dentro de uma agora e me refrescar... Ufa! Tá difícil assim!!! Bjo grande.

10 amigos proseando comigo!:

Vênus 5 de out. de 2008, 13:47:00  

Olá,Claudinha

Calor?jura?Puxa nem aqui no Rio tem feito calor..solsinho de manhã,à tarde nubla e á noite sempre chove,muitas vezes venta muito!
(puxa,já posso trabalhar no Serviço de Meteorologia rs)

Fui lá no "Cantos de Prosear".Comentei o seu texto..o do "homem que foi pescar" rsrs
Depois eu volto para comentar mais!

bjs,querida

Anônimo 5 de out. de 2008, 20:53:00  

Aquecimento Global... =/

Paula 6 de out. de 2008, 21:56:00  

Ei, Cláudia. Aqui em BH também tá um calor infernal. Um horror!

Vi seu e-mail e ainda não tive como responder. Estou um pouquinho apertada de trabalho. Hoje eu coloquei um post lá no Canto. Vamos nos falando, ok?

beijos

c 7 de out. de 2008, 12:41:00  

Aqui no Rio de Janeiro tbm faz calor, mas segundo a previsão, vai mudar o tempo... adoro calor

Kiara Guedes 7 de out. de 2008, 13:04:00  

Oi, acho que já passei por aqui num outro instante, mas como voltei deve ter sido pq me champou atençao mesmo... Mas vou te dizer, quente mesmo vc nao sabe o que é... eu moro aqui debaixo , bem debaixo mesmo da Linha do Equador, em Macapá, ou seja, nao aposte comigo...rsrs. Abraços

Bonequinha de Luxo 7 de out. de 2008, 16:58:00  

Oi,Claudinha

Que dia foi isso,menina?

Aqui no Rio está chovendo ...nem calor nem frio..dia nubledo e chato!!

beijocas

Samuel Rocha 7 de out. de 2008, 21:08:00  

Olá Claudinha !!!

Aqui em Sampa tá o maior frio....e muita chuva. Marquei um churrasco com a minha familia mas tive que cancelar

Anônimo 7 de out. de 2008, 21:22:00  

Gostei do calor de Brasília.
Como sempre, está um frio aqui.
Em Pouso Alegre, Sul de Minas.
Por isso, blusa de frio e cobertor em uso. Caso contrário...

eu... 7 de out. de 2008, 23:27:00  

Oiê!

Calor eu gosto,mas forno não..rs
Tomara que ja tenha refrescado!

beijo,boa semana.

meus instantes e momentos 8 de out. de 2008, 05:54:00  

Quanto mais calor melhor, em tudo, pode ter certeza.
Ótimo post, muito bom te visitar.
Tenha um belo dia.
Maurizio

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com