"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Como é bom ter mais de 30!

10.27.2008

Tenho uma admiração especial pelas crônicas do Arnaldo (íntima!!!!!!). Ele tem textos diretos, irônicos (quando necessário!) e muito bem escritos (não que eu concorde em tudo...). Então vou postar aqui e no canto duas crônicas que eu gostei de ler, para que vocês proseem comigo sobre o que acham, ok! Leiam essa aqui e corram para ler a de lá, clicando bem aqui. Bjo.
"Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima… E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30… E para homens que têm medo de meninas com mais de 30!!!
A medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:
- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: “O que você está pensando?” Ela não se importa com o que você está pensando, mas se dispõe de coração se você tiver intenção de conversar.
- Se a mulher de 30 não quer assistir ao jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente è alguma coisa bem mais interessante.
- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela esta fazendo.
- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.
- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não confia, vivendo e aprendendo né???
- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher de 30. Elas sempre sabem….
- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.
- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um...!
- Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.
- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um “sem” números de razões.
Infelizmente, isso não é recíproco. Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos.
Senhoras, EU PEÇO DESCULPAS: Para todos os homens que dizem, “porque comprar uma vaca se você pode beber o leite de graça?”, aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça. Nada mais justo.”
Arnaldo Jabor

12 amigos proseando comigo!:

O Profeta 28 de out de 2008 07:45:00  

Credo amiga...eu prefiro mulheres de trinta...e quanto ao porco...



Doce beijo

Cláudia Gonçalves 28 de out de 2008 13:13:00  

Meu querido!

Essa história de porco (risos)não cabe a você, que é um mestre com as palavras.
Isso só cabe aos homens que sobestimam as mulheres e não querem compromisso bláblábláblá...

Obrigada pela visita.

Bjo, Cláudia

Menina mãe ♥ 28 de out de 2008 14:26:00  

Claudinha só podia ser no seu cantinho mesmo, eu amei! e o final então...
Pois é ainda não tenho 30, faltam alguns aninhos pela frente, mas eu adorei cada palavra,agora sim quero fazer 30 rsrsrsrs!!!
beijos flor!!!

Gerly 28 de out de 2008 16:49:00  

Como mulher de 30, amei! rsrsrs...

Bjoka!

Patty 28 de out de 2008 22:25:00  

hahahaha
Essa foi ótima, Claudinha!
Beijossss

Lê... 28 de out de 2008 23:05:00  

Oi Claudia!

Adoro as crônicas do Jabor.

E,confesso que,realmente, fiquei muito melhor depois dos trinta.Alias,acho que todos ficamos melhor depois dos 30,ao menos os que se cuidam...rs

Obrigada pelo elogio,querida.

beijão Claudia.

Sara Albuquerque 29 de out de 2008 13:27:00  

Caramba! Muito bom, Claudinha! ^^
Ahh... tb tenho uma queda por Arnaldo Jabor!

ahh! Essa do porco doi ótima...

Ow, mulher. Estou sumida mesmo. É questão de arranjar tempo. E estou na 3º semana adoentada. Muito chato isso! =(

Homi... a gripe gostou de mim. ¬¬

BEijos, amore!

Que bom que gostou do texto lá no Blog. Gosto de crônicas, neh? VocÊ sabe. Mas como estou sem muito tempo para escrever, resumo tudo em poucas palavras de poesia.

^^

Carolzita! 29 de out de 2008 17:14:00  

Adoro essa crônica!!!!

Vanessa 3 de nov de 2008 23:18:00  

Muito bom post. Tem dias em que a gente precisa ler essas coisas mais do que outros, não? :-)

Gelson 7 de nov de 2008 13:37:00  

S ele lesse isso ia ficar puto. hahahahaha...... É divertido

Gelson

Anônimo 30 de dez de 2009 04:41:00  

uma mulher de trinta ou mais, pode ser segura ou nao, ama igual que adolescente y transa mais que un vulacão, são asututas e ousadas, inseguras e dedicadas, são iguais que a de 20 ou 40 e sensiveis como as de 90, as mulheres são como são melhor pior raça ou cor,depende do homem que tem, só pensam sempre em ser feliz.... meus homens que tanto quero não tem tempo de pensar se sim ou não

Alexandra Gimaque 13 de ago de 2010 13:52:00  

Sem querer.. procurando imagens sobre mulheres de 30 encontrei seu Blog e me encantei... Adoro... E não tive dúvidas... esse texto lindo do jabor.. tá no meu... :))) Mas vou sempre vir por aqui... Parabéns... adorei seus textos tmb... Beijos *-*

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com
Loading...