"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Um Canto de prosear!

10.24.2008

Estou vivendo uma experiência nova que estou adorando. Estamos, eu + quatro amigas P-O-D-E-R-O-S-A-S, escrevendo no canto e isso está sendo muito prazeroso para mim. Os textos são legais, alegres, verdadeiros e muito, muito criativos.
Quero convidar todos vocês que me dão a honra de me visitar aqui nesse meu lugarzinho precioso, para conhecer o outro espaço que também escrevo, só que numa grande parceria de excelentes blogueiras, que são mulheres de fibra e raça, e assim como eu, lindas, é claro (kkkk).
Confira aqui e sinta-se sempre em casa.
Bjo.
Cláudia

7 amigos proseando comigo!:

Anônimo 24 de out. de 2008, 23:16:00  

Claúdinha to indo lá...
Bjos!

eu... 25 de out. de 2008, 00:41:00  

Oi lindona!rs

To indo lá tbm,mas deixo aqui um beijo pra ti.

bom fim de semana!

Leonor Cordeiro 25 de out. de 2008, 19:32:00  

Querida Cláudia,

Mandei um e-mail para você . (É um convite ...rssr)
Seu blog está cada vez mais lindo!
Grande abraço!

Sempre querendo saber 25 de out. de 2008, 22:39:00  

Olá,
Minha primeira vez aqui e já tenho certeza que volto mais vezes.
A primeira coisa que gostei foi da música.Amo Ilusión e nesse momento tenho ouvido ela sempre!
Parabéns viu!

Vênus 26 de out. de 2008, 21:41:00  

Oi,Claudinha

Tudo bem?Olha vc já está linkada no meu Blog,ok?Assim como o Canto de Prosear!
Aliás,estou com post no Apenas e não deixe tb de ver nossos posts lá no Anarquistas...

Bom sempre encontrar comentários seus..

grande beijo
Tenha uma bela semana!

Vanna 27 de out. de 2008, 12:31:00  

Somos mesmo tudo isso, vcs não se decepcionarão. rsrsrs

O Profeta 27 de out. de 2008, 14:37:00  

Vou lá amiga...vou lá...


Doce beijo

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com