"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Superação!

10.13.2008

Oi gente! Tenho pensado muito sobre as dificuldades e dores que a vida (todos os envolvidos) nos impõe para que cresçamos aprendendo. Eu, particularmente, tenho sentido dor de cabeça demais e tido alguns problemas emocionais que andaram me deixando meio cabisbaixa e muito introspectiva. Hoje, resolvi ver um vídeo que tinha recebido da minha prima, mas ainda não o tinha aberto. Fiquei emocionada com a força dessa mulher e envergonhada por eu estar reclamando tanto da vida e ver que os meus problemas são pequenos diante do dela, mas ela não desiste, enquanto eu estava prestes a desistir... Então, vou postar aqui para que vocês também vejam, sacudam a poeira e corram atrás de serem felizes! Mulherão! http://mail.google.com/mail/?ui=2&ik=d02dd613ea&view=att&th=11ce7a01c018c652&attid=0.1&disp=attd Bjos!

1 amigos proseando comigo!:

Paula 13 de out de 2008 21:14:00  

Cláudia, meu comentário vai ser bem simples: força na peruca! É assim que costumo dizer pra mim mesma! Espero que não se ofenda!

beijos, querida!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com
Loading...