"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

De cara nova... de novo!!

5.02.2008

Como vê, mudei de novo o visual do blog. Isso não significa inconstância, insegurança, insatisfação, nem a frequente necessidade de mudanças, (sou meio avessa a muitas mudanças). Busco apenas um layout bonito, leve e claro, que fique bom para todo mundo ler e entender, sem cansar a vista, e muito menos a mente.
Espero que goste... e volte sempre!!
Um abraço! Claudia

3 amigos proseando comigo!:

O Profeta 2 de mai. de 2008, 07:56:00  

Na água tudo se perde
Lavas do rosto a desventura
Uma lágrima é simples gota
Perdida do mar da ternura

A chuva percorre um caminho incerto
Viaja nas asas do vento norte
A manhã é cadeia de anseios
Que dita a boa ou a má sorte


Bom fim de semana


Doce beijo

O Profeta 2 de mai. de 2008, 12:52:00  

...E está mesmo muito bonito, com aroma de rubras rosas...


Doce beijo

Anônimo 2 de mai. de 2008, 18:13:00  

Concordo contigo, às vezes sabe muito bem fazer uma mudança, em especial para melhor. :)
É como pormo-nos mais bonitas!

Um super beijo, Cláudia, bom fim-de-semana!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com