"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Ao meu pai!

8.07.2008

Não é todo mundo que tem um paizão como o meu.
A compreensão e a aceitação do outro
são qualidades que poucas pessoas no mundo tem,
e meu pai é uma dessas pessoas.
Ele sabe ouvir.
Sabe calar.
Sabe falar o que tem que ser dito, na hora exata.
É de uma sabedoria impressionante.
Trabalha muito.
Ajuda o próximo.
Não gosta de dizer não.
Gosta de todo mundo
(e todo mundo gosta dele),
de todos os times (pra não contrariar ninguém),
de todo tipo de música,
de todo tipo de gente (de bom coração).
Ele está sempre sorrindo, alegre.
Tem sempre uma mão a te oferecer,
um agrado, um carinho, seu colo, sua casa.
É daquelas pessoas que sobe cada degrau da escada da vida,
pausadamente e sem nunca passar por cima dos outros,
e eu sei, que a qualquer hora que eu precisar,
ou pensar em desistir,
ele estará sempre lá,
me puxando pra cima, pro alto.
Por tudo isso, ele é um grande pai,
um grande avô (TODOS os netos são loucos por ele),
e, acima de tudo, um grande amigo!
Para você, José Olimpio, o meu pai, meu muito obrigada!!!
Sem você, eu nada seria!!!
Meu pai nos deu um susto danado essa semana, ficando hospitalizado em São Paulo, por quase dez dias, mas felizmente, já está em casa. Quero aproveitar então, para agradecer a Deus,
por tê-lo trazido pra casa, sadio e a salvo.

4 amigos proseando comigo!:

Vanna 7 de ago. de 2008, 10:32:00  

Bom dia,
Oi, estive segunda e ontem no teu blog e hoje,li os dois últimos posts mas não abriu o comentário.
Não tenho problemas c/ a voz, mas sinto q tendo q competir c/ ventiladores barulhentos e alunos igualmente barulhentos, forço-a bastante.
Ah, sou leitora do Edson há tempos e amo seu jeito d escrever.

Meu e-mail é:
sil.vianna@ig.com.br

Tomara teu pai descubra c/ os exames q não é nada d grave e venha c/ mais vida e amor pra vc.
Bjs

Dois Rios 7 de ago. de 2008, 13:02:00  

Cláudia, tenha fé!

A homenagem que você fez ao seu pai é linda e sensível. Estou certa de que ele se emocionará ao le-la.

Fico aqui torcendo para que tudo dê certo!

Um beijo,
Inês

Paula 8 de ago. de 2008, 21:01:00  

Cláudia,

estimo as melhoras do seu pai. Linda a sua homenagem, muito bonita mesmo!

Saúde e paz para toda a sua família.

Beijos

Patrycia 11 de ago. de 2008, 15:35:00  

Dizer eu te amo a pessoas que amamos é o que devemos fazer com frequência.

Adorei sua forma de dizer "eu te amo" ao seu pai. Tenho uma profunda ligação com o meu e sei o que isso significa.

Vai ficar tudo bem, amiga. Tudo bem!

Deixei um mem~e lá no blog pra vc, ok?

Bjão pra ti. Paz e luz!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com