"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

A Idade de Ser Feliz!

8.31.2008

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa. desconhecido
Esse texto representa o meu sentimento perante esse meu aniversário que acabou de passar (dia 29, fiz 39 anos!). Foi um dia especial e que chorei e rí muito... Ganhei mimos, festa-surpresa, abraços e muitas, muitas demonstrações de afeto e carinho. Fiquei feliz!
É claro que fiz projetos para daqui a um ano, quando farei 40. Projetos de vida, de sucesso, de dedicação, de ajudar mais ao próximo, de cuidar mais e melhor de mim, do meu marido, filhos e dos meus pais, de cultivar amigos verdadeiros que estão sempre comigo, minhas irmãs e irmão...
Quero também continuar postando aqui e no Canto de Prosear. Quero ler mais, tocar mais, cantar mais, ler e escrever mais, sorrir mais (e chorar também, se necessário), rezar mais, amar, perdoar, abraçar e beijar mais e mais e mais.
Será um ano que quero crescer muito espiritualmente e ser uma pessoa melhor. Como farei isso? Não sei... mas não vou me deixar desviar. Quero completar 40 anos tendo a certeza de que vivi o presente dos meus 39 anos, dia-após-dia, fazendo muita coisa que eu já devia ter feito e protelei.
Então, mãos à obra!!!
Uma boa semana, Cláudia

7 amigos proseando comigo!:

Dois Rios 31 de ago. de 2008, 15:55:00  

Cláudia,

Um beijo especial pelo seu aniversário e meus votos de que você atinja todas as metas de vida a que se propôs.

Carinhosamente,
Inês

Anônimo 31 de ago. de 2008, 16:03:00  

=)

Querida, estou feliz pela sua perseverança e otimismo em seguir adiante e fazer do futuro os melhores dias! Sim! sim! A idade de ser feliz é agora! ^^

Parabéns novamente! ^^

Paula 31 de ago. de 2008, 16:19:00  

Cláudia, bom já passou mas não vou deixar de registrar aqui: muitas e muitas felicidades para você. Que você realize todos os seus sonhos e que continue aqui no blog, nos presenteando sempre!

beijão

Claudinha Nogueira 31 de ago. de 2008, 17:13:00  

oiii moça,tava olhando alguns blogs e vim para no seu =)
adorei seus textos,vou voltar aki sempre.
comentando sobre esse texto em especial,ele é muito perfeito =)
Se nao se importar,estou colocando seu link em os blogs que visito,se puder da uma passada no meu tbm e se gostar linke-me tbm =)

um beijo

Anônimo 1 de set. de 2008, 09:17:00  

Ahh, ainda dá tempo pra te dar um abraço e desejar coisas muito boas???
Dá né?
Então vem cá. Um abraço muito especial,querida e tudo de bom pra você. Saúde, paz, amor e muita inspiração pra nos envolver com as tuas palavras.

Beijossss

Marcos Costa Melo 6 de set. de 2008, 00:35:00  

Com uma semana de atraso, aceite os parabéns!
bj

cacá 9 de set. de 2008, 14:30:00  

oie
to add vc aos favoritos ok

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com