"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Olimpíadas da China x EUA... Afff!

8.13.2008

Deixa eu falar!
Irritada! É como me sinto nesse momento com as Olimpíadas. Esse favoritismo internacional (e nacional) pelas potências mundiais EUA e China são frustrantes. Tudo bem que eles têm maior condição financeira blá, blá, blá...
Mas CADÊ AS MEDALHAS DO BRASIL?
O nosso Brasil levou tantas esperanças de medalhas a Pequim, mas parece que não vai trazer quase nada (salvo o judô e a natação que conseguiram medalhas de bronze, até agora)! Esperanças fortes como o hipismo, a ginástica e etc, que lutaram por um espaço, não só no quadro de medalhas, mas também no favoritismo declarado da imprensa mundial, não conseguiram as medalhas que foram buscar.
Dá uma tristeza ver a frustração desses atletas, que sabemos o quanto se esforçaram para estar lá. A impressão que passa é que alguns acham que os atletas do resto do mundo não são bons o bastante, não treinaram o bastante, não sofreram o bastante, não lutaram o bastante para estarem ali por mérito próprio, e não só como meros expectadores, e para brigarem de igual para igual com os EUA e China (o pior é que eles são fortes mesmo, mas virou briga particular entre as duas nações). Ainda me resta uma ponta de esperança no vôlei, vela, futebol brasileiro, atletismo... que parecem ser as modalidades que ainda têm condições de disputar esse ouro. Condições físicas e de respeito, perante a imprensa mundial. Vamos ver no que isso vai dar! Aff....

2 amigos proseando comigo!:

Natureza Poética 14 de ago. de 2008, 23:15:00  

Oi, linda!
Que bom sua presença lá no Alma.
Gosto demais quando passa por lá viu.:)
Por aqui, como sempre tudo lindo né.

Beijus, querida. E um ótimo fim de semana.

Bonequinha de Luxo 17 de ago. de 2008, 11:46:00  

Claudinha

Sim..nossos atletas não têm patrocínios suficintes para viverem só esporte..

Mas,aquela imagem do Cesar Ciello chorando no pódio valeu por tudo,nénão??

bjs

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com