"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Apaixone-se...

8.29.2008

As paixões são como ventanias
que inflam as velas dos navios
fazendo-os navegar,
outras vezes podem fazê-los naufragar,
mas se não fossem as velas, não haveria viagens,
nem aventuras, nem descobertas.
Voltaire

8 amigos proseando comigo!:

Anônimo 29 de ago. de 2008, 12:35:00  

“Para você o carinho
da minha amizade"

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Vanna 29 de ago. de 2008, 13:50:00  

Verdade verdadeira, como dizia uma conhecida da minha mãe.
Bjs, lindo fim d semana.

Anônimo 29 de ago. de 2008, 14:52:00  

=) Sim. Sem elas, a vida seria sem sal. E eu adoro sal! ^^

Feliz Aniversário, minha amiga!

Dois Rios 29 de ago. de 2008, 19:57:00  

Que venham sempre bons ventos!

Beijos,
Inês

Vênus 30 de ago. de 2008, 13:44:00  

A Paixão é o que movimenta a vida...Voltaire tem razão e vc sempre escolhe o post certo...adorei!

Bjs e bom finds!

Paula 30 de ago. de 2008, 18:38:00  

Tô precisando muito disso, muito mesmo!

beijos, querida e umexcelente final de semana!

Bonequinha de Luxo 30 de ago. de 2008, 20:35:00  

Olá,Claudinha

Que pena que tudo que é muito bom,como a paixão,nos faz correr riscos,não é?
Mas,o que é a vida senão uma eterna corrida de obstáculos e riscos.Assim,que seja com paixão!

beijos

Anônimo 30 de ago. de 2008, 23:06:00  

Boa Noite Claudia.Navegando nos blogs de amigos encontrei o seu e ví que vc tb é uma excelente poetisa.Adorei ter vindo aqui.Tenha um ótimo final de semana.

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com