"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Atire a primeira pedra...

8.26.2008

Atire a primeira pedra Quem não sofreu, quem não morreu por amor Todo corpo que tem um deserto Tem um olho de água por perto
Para ouvir basta abrir os poros Para aceitar basta oferecer Para que adiar um desejo De alguém que lhe quer tanto beijo
Quem de vocês Resiste a uma tentação Quem pretende revogar a lei do coração
Quem ousaria Dessas vozes duvidar Deixa a sua natureza se manifestar
Deixa a sua natureza se manifestar Deixa a sua natureza se manifestar
Marisa Monte Fonte: musica.com

10 amigos proseando comigo!:

Vanna 26 de ago. de 2008, 23:40:00  

Não conheço essa música. Procurarei ouvi-la pois gosto muito da voz da Marisa.
Bjs, lindo dia.

Anônimo 26 de ago. de 2008, 23:42:00  

Gosto muito dessa música.

Manifestar. =)

meus instantes e momentos 27 de ago. de 2008, 07:00:00  

começando meu dia passeando por aqui.
é bom te ler.
Maurizio

Anônimo 27 de ago. de 2008, 08:53:00  

Muito lindo, Claudinha!
Perdão pelo chá de sumiço, tá querida? Mas, aconteceu tanta coisa, outra hora nos falamos.
Um beijo de saudade!

Vênus 27 de ago. de 2008, 11:09:00  

Olá,Cláudia

Primeiramente obrigada pela visita!

Agradeço também suas sensatas considerações.
Sou assim,sabe,se sinto algo quero expor minha opinião nem que para isso tenha que me queimar...

Seu Blog é muito bom.
Essa música é linda!Adoro MPB e tudo que Marisa Monte interpreta.

Vou linkar seu Blog também.
Obrigada mais uma vez!

bjs

Impasse Livre 27 de ago. de 2008, 17:15:00  

Todo corpo que tem um deserto
Tem um olho de água por perto

fantástico isso , como é a marisa monte em si...gosto muito de seus poemas e canções, uma artista nata...e adorei seu blog o qual peço licença para sempre passar por aqwui e ler...rs..sutil e inteligente seus textos em porasas eversos...delicvadamente inteligente!

Dois Rios 27 de ago. de 2008, 20:59:00  

Pedra? Quem? Eu? Nunca!
Até porque ainda quero muito morrer de amor.

Beijo,
Inês

O Profeta 28 de ago. de 2008, 06:27:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Paula 28 de ago. de 2008, 19:27:00  

Ei Cláudia, é incrível como você sempre tem a palavra certa para o momento certo!
beijão!

Jay 29 de ago. de 2008, 11:16:00  

Muito boa música...e que atirem a primeira pedra quem nunca pecou por amar...rs

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com