"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Boa sorte. (Ouça!)

5.17.2008

Gosto da letra dessa música,
mas é o ritmo leve dela me encanta.
Sinto como se eu fosse uma folha pairando no ar!!
É uma despedida sim, mas parece ser tão tranquila...
Indica outro caminho, outras pessoas especiais.
Sinta o ritmo... Ouça... Paire no ar também.
Feche os olhos... Solte-se!
Boa sorte e bom final de semana!

É só isso!
Não tem mais jeito.
Acabou, boa sorte.
Não tenho o que dizer,
São só palavras,
E o que eu sinto
Não mudará.
Tudo o que quer me dar
É demais,
É pesado,
Não há paz. Tudo o que quer de mim,
Irreais
Expectativas
Desleais.
Mesmo que se segure,
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha.
Há um desencontro,
Veja por esse ponto,
Há tantas pessoas especiais...
Vídeo do YouTube - Vanessa da Mata & Ben Harper - Boa Sorte (Good Luck)

1 amigos proseando comigo!:

Evandro Varella 19 de mai. de 2008, 11:03:00  

Claudia,
Obrigado pela visita!
Essa música é linda, pra mim trás uma certa melancolia pelo fim de uma relação e um toque de superação no recomeçar...
A voz da Vanessa da Mata, me lembra muito também da voz da Gal no começo de sua carreira, excelente cantora e intérprete!
Abraços
Vavá

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com