"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Conclusões...

5.25.2008

A Paula do blog Depois de Segunda? É terça lançou um pergunta que achei interessante. O que você gostaria de embalsamar e embalar? O Marcos do blog Euforia Melancólica citou um meme sobre quais as cinco coisas que gostaria de socar. Na hora que li, eu não consegui pensar em nenhuma resposta para ambas as questões. Depois... pensando bem, descobri que tenho sim coisas para embalsamar e embalar, como tem gente que tenho vontade de dar um soco!!!! Violento? Não é... só fico na vontade mesmo, mas só o desabafo já vale a pena (risos). O que achei engraçado é que só consigo querer embalsamar e embalar coisas, momentos bons..... Eu embalsamaria e embalaria momentos e coisas como:
  • Fotos de pessoas que amei muito, e já morreram, para que nunca se desgastassem;
  • Filmes, CDs, livros MARAVILHOSOS que são relíquias;
  • Fotos e videos dos meus filhos rindo, brincando, correndo em casa, na praia, na fazenda, na escola...;
  • O dia do nascimento de cada um dos meus filhos, bem como o dia do meu casamento, formatura;
  • E, com certeza, eu o faria com todas, todas as flores que ganhei pela vida, com carinho especial pelo meu buquê, belíssimo pelas orquídeas lilás com branco... num momento inesquecível.

Agora, as pessoas que eu, com certeza, queria socar hoje são:

  • O médico que não viu que minha avó, tão amada, tinha um problema cardíaco sério o que, sem desdenhar da força divina, colaborou para ela falecer tão cedo;
  • As pessoas que inúmeras vezes tentaram me trapacear;
  • As empregadas que tratei como filhas e saíram da minha casa falando mal de mim;
  • O gerente de uma das agência que tenho conta, que é um verdadeiro chato;
  • A professora de inglês do meu filho, que não tem metodologia alguma de ensino e só faz atrapalhar...

Ai, ai... sabe que foi bom falar disso. Nem sabia que queria socar tanta gente!! Um abraço, Cláudia.

9 amigos proseando comigo!:

Paula 25 de mai. de 2008, 17:34:00  

Cláudia, pois é, às vezes ( e às vezes significa muitas vezes), socar faz um bem danado! Nem que seja socar em pensamento.

E, concordo com você, também embalsamaria e embalaria tudo isso que você falou!

beijos

Bonequinha de Luxo 26 de mai. de 2008, 11:41:00  

Oi,Cláudia
Mudei o nome do meu Blog e estou avisando quem já me visitou..
Fizx um post explicando o motivo.
Adorei os seus "embalsamados"..
Puxa nem me fale em quem eu hoje daria um soco daqueles bem dados...Aff!
bjs

Bonequinha de Luxo 26 de mai. de 2008, 14:47:00  

Oi
Se vc quiser,eu te mando(por e-mail) uma figura grande para experimentar...o que vc gostaria de colocar?
É fácil colocar ...posso te explicar..

bjs

Bonequinha de Luxo 26 de mai. de 2008, 19:55:00  

Cláudia
Faz assim:a imagem vc pode encontrar no Google.Coloque a palavra que indica a imagem:"caderno","agenda" "violeta" ou o que achar que mais condiz com seu título.Clique em imagens e em "grandes"...Clique para vê-la maior.Salve em suas imagens e coloque através da personalização do Blog...no cabeçalho..(isso vc sabe?)
Qq dúvida,me escreva: m.alvim@globo.com
bjs

Marcos Costa Melo 27 de mai. de 2008, 08:27:00  

Pois então, eu tive extrema dificuldade para escolher apenas cinco!...hehe

bj

Bonequinha de Luxo 27 de mai. de 2008, 20:29:00  

Nossa...ficou lindo o layout!!Adorei..menina esperta,escondendo o jogo...!!rs

bjs

Mario Henrique 28 de mai. de 2008, 09:47:00  

OLáa!..

vim agradecer pela visita à Esfiha Berta.. :D ehhehe
e de quebra, dar uma olhada por aqui tmb... mto legal teu blog..
assuntos interessantes..e mto organizado...gostei...

tudo d bom ae!
sempre q puder, nos visite.. ;)

http://esfiha-berta.blogspot.com

Cumpanheira Lila 29 de mai. de 2008, 12:03:00  

Chefe fiz um blogggg...

Ainda tá tudo fora de ordem
Mais depois passa lá..
=**

Patrycia 29 de mai. de 2008, 13:53:00  

Mulher!!

Este post é uma verdadeira terapia!! kkkk.
Vc imagina quem eu tenho vontade de socar agora, né?? kkkkkkkk

Amiga, o blog tá lindo! Passa lá no meu, pois deixei uma mensagem de agradecimento a todos que me ajudaram na votação, inclusive, e principalmente, você.

Bjo grande!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com