"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

A diferença entre tu e você!

5.23.2008

" Segue um pequeno exemplo, que ilustra muito bem essa diferença: Diretor Geral de um Banco estava preocupado com um jovem e brilhante Diretor, que depois de ter trabalhado durante algum tempo com ele, sem parar nem para almoçar, começou a ausentar-se ao meio-dia. Então o Diretor Geral do Banco, chamou um detetive e ordenou: - Siga o Diretor Lopes durante uma semana, durante o horário de almoço. O detetive, após cumprir o que lhe havia sido pedido, voltou e informou: - O Diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega o seu carro, vai a sua casa almoçar, faz amor com a sua mulher, fuma um dos seus excelentes cubanos e regressa ao trabalho. Responde o Diretor Geral: - Ah, bom, antes assim. Não há nada de mal nisso. Logo em seguida o detetive pergunta: - Desculpe-me. Posso tratá-lo por tu? - Sim, claro respondeu o Diretor surpreendido! - Bom então vou repetir: O Diretor Lopes sai normalmente ao meio-dia, pega o teu carro, vai a tua casa almoçar, faz amor com a tua mulher, fuma um dos teus excelentes cubanos e regressa ao trabalho. A língua portuguesa é mesmo fascinante!" Autor desconhecido - foto do Google

3 amigos proseando comigo!:

Estrela do Sul 23 de mai. de 2008, 20:00:00  

Fascinante e enganadora e muito brincalhona. Por acaso ja conhecia a anedota. Mas nunca fica mal ler. Tem sempre graça.

Olá...
Um verdadeiro amigo,
nunca invade a nossa vida
Simplesmente conquista
Obrigado pela sua amizade.
Beijos

Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Vanna 23 de mai. de 2008, 23:36:00  

rsrsrs
É assim q muitos se dão mal.

Uma vez li uma em q um funqueiro se mostrando p/ uma mina dança, dança e fica bem suado ao q a menina diz: Vc sua hein? Ele responde, eu tb.
Bjs, lindo domingo e ótima semana.

Vanna 24 de mai. de 2008, 13:52:00  

Oi, lincar dá mas demorará um pouco pois quem faz isso p/ mim é uma amiga.
Bjs

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com