Menino de 11 anos é libertado após seis dias de cativeiro.
5.24.2008
Maio 22, 2008 de Rosane
Criança foi seqüestrada perto de casa, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Investigações da polícia levaram ao cativeiro; vítima não chegou a sofrer ferimentos.
Um menino de 11 anos foi libertado na madrugada desta quinta-feira (22) depois de quase uma semana no cativeiro. Ele foi seqüestrado no dia 15 de maio, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.O menino foi levado por dois suspeitos perto de sua casa, quando voltava da escola. Ele perdeu o pai em 2005, e desde então a família passou a receber uma pensão e um aluguel. Para a mãe do garoto, os bandidos acreditavam que eles tinham recebido uma herança.
Em um telefonema durante o cativeiro, os seqüestradores obrigaram o menino dizer à mãe que tinha sido ferido. Ele não chegou a sofrer ferimentos.
As investigações levaram a dois suspeitos, um homem e uma mulher. Foi esse homem que disse à polícia onde o menino estava. A criança ficou trancada durante seis dias em um barraco na periferia de São Bernardo do Campo.
O local tinha dois metros quadrados, chão de terra, uma cama improvisada, um aparelho de TV, um videogame, lixo e alimentos que ainda seriam consumidos. Atrás do barraco, estavam os gorros usados pelos criminosos.
Na delegacia, o menino contou que eram três seqüestradores, que foi alimentado no cativeiro e que não foi agredido. A polícia ainda procura por outras pessoas envolvidas no crime.
Fonte : Portal G1
0 amigos proseando comigo!:
Postar um comentário