"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Ingratidão...

5.02.2008

ANTOINE DE SAINT-EXUPÉRY já dizia:
"Você se torna eternamente responsável pelo que cativas."
Grande parte das pessoas não sabe valorizar quem tem ao seu lado e acaba matando o que há de mais sagrado: amizade, amor. Não se morre só quando se perde a vida. Morre-se também quando perde-se o senso de justiça e consideração com as pessoas que sempre nos amaram, nos deram força e acreditaram em nós. Morre-se no coração dessas pessoas.
By Cláudia

3 amigos proseando comigo!:

Anônimo 3 de mai. de 2008, 08:44:00  

"Amigos são como como o vento.
às vezes perto, outras longe,
mas eternos em nossos corações"

Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Anônimo 3 de mai. de 2008, 19:52:00  

Sim querida, as pessoas esquecem de cuidar. É triste.
Um beijão para ti.

pulguita 5 de mai. de 2008, 15:33:00  

bem verdade..qd morremos no <3 d alguem morre tambem parte de nos mesmo q essas pessoa não valhem nada...morremos ai...morre parte do k significamos para essa pessoa...morre parte do k foms...=( é tambem por isso q ando triste..e como viste o meu blog é um pouco pesado...a verdade é q morri no coraçao de algumas pessoas muito importantes para mim e eu não consegui ser responsavel o suficiente para nao as perder...se as cativei tinha o dever e ser responsavel por elas...n fui...perdi-as!!!bjinho*

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com