"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Varinha de condão.

5.13.2008

Quisera eu ter uma varinha de condão, para mudar tudo o que me faz mal e aumentar o que me faz bem. Tocaria nas pessoas para me fazerem sorrir e para que fossem mais felizes, com menos. Tocaria nas flores para me darem cor, tocaria nas criancas para me fazerem acreditar, tocaria nas nuvens para aparecer o sol e na água para que ela nunca acabasse. Tocaria no coração das famílias, para que eles se amassem sem medidas e jamais se descuidassem do amor, pois sem o devido cuidado que o amor merece, ele murcha e sofre, até chegar ao fim. Tocaria nos corações dos pais e dos filhos para que se amassem, respeitassem, dialogassem e reconhececem a importância que cada um tem para a manutenção de um lar. Apagaria a dor do meu coracão, secaria as lágrimas que não param de cair, esqueceria o que me magoa a alma, adormeceria ao som das estrelas, esqueceria-me de ti e não pensaria no amanhã. Acabaria com a indiferença que fere e mata, Extirparia o ódio e a ganância da face da terra, Colocaria no coração das pessoas que Deus é nosso Pai e que o amor, a fé, a amizade, a família e o trabalho são essenciais para o bem viver. Afastaria a solidão com um cintilar de luz, saltaria da janela, não sentindo assim o peso do silêncio, apontaria o céu e um arco-íris sorriria-me todas as manhãs... E depois, ao fim do dia no escuro do meu quarto, tocaria em mim e desapareceria no meio da fantasia e da ilusão, eu e a minha varinha de condão.
Escrito por Rita Rita / Claudia Gonçalves
Editado e postado por Cláudia Gonçalves

0 amigos proseando comigo!:

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com
Loading...