"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

QUEM MORRE?

5.24.2008

Morre lentamente Quem não viaja, Quem não lê, Quem não ouve música, Quem não encontra graça em si mesmo Morre lentamente Quem destrói seu amor próprio, Quem não se deixa ajudar. Morre lentamente Quem se transforma em escravo do hábito Repetindo todos os dias os mesmos trajeto, Quem não muda de marca, Não se arrisca a vestir uma nova cor ou Não conversa com quem não conhece. Morre lentamente Quem evita uma paixão e seu redemoinho de emoções, Justamente as que resgatam o brilho dos Olhos e os corações aos tropeços. Morre lentamente Quem não vira a mesa quando está infeliz Com o seu trabalho, ou amor, Quem não arrisca o certo pelo incerto Para ir atrás de um sonho, Quem não se permite, pelo menos uma vez na vida, Fugir dos conselhos sensatos... Viva hoje ! Arrisque hoje ! Faça hoje ! Não se deixe morrer lentamente ! NÃO SE ESQUEÇA DE SER FELIZ
Martha Medeiros
Foto do Google

4 amigos proseando comigo!:

Paula 24 de mai. de 2008, 19:07:00  

Olá Cláudia! Você mudou o lay out do blog, ficou muito legal!

o texto é excelente, nunca tinha lido nada dela!

beijo

Claudia Gonçalves 24 de mai. de 2008, 20:32:00  

Menina,
eu mudo quase todo dia. É uma constante busca por um layout agradável de se ver e fácil de achar o que procuram.
A Martha escreve bem demais...

Volte sempre, Claudia

Unknown 26 de mai. de 2008, 10:55:00  

Olá Claudia,,
Muito legal esse texto sobre a necessidade de fazer as coisas simples da vida e de se fazer hj,,muito bonito,,simples e sem duvida verdadeiro.
Parabéns.

Unknown 26 de mai. de 2008, 17:24:00  

ola amiga querida...
não tenho o dom da palavra como vc, mas tenho o dom de ouvir e espero poder te ouvir sempre que necessitar. O seu blog é lindo e vc sobre se descrever com perfeição...parabens

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com