"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Amor: fusão impossível?

6.11.2008

"O amor busca uma fusão do impossível, pois é o embate de duas solidões:
dois senhores, dois reis, cada um eventualmente disposto a fazer-se escravo,
mas não podendo abdicar de sua
condição sob pena de se tornar invisível, portanto impossível de ser visto e amado.
O repetido drama do ruído entre o que se diz e
o que é ouvido, o que faz e o que é sentido,
se desenrola em cada ato de cada cenário de cada amor.
Mesmo assim, é o amor que torna a vida possível. O mesmo sol que pode queimar as retinas,
ilumina e aquece -
e permite que o mundo seja habitável."
Por Lya Luft

7 amigos proseando comigo!:

Suave toque 12 de jun. de 2008, 19:45:00  

Olá querida Claudia,
Hoje minha visita aqui é especial.
Tenho muito carinho por esse espaço.
Então tem um mimo pra você no Suave Toque, é só busca-lo.

Um grande beijo

Suave Toque

Claudia Gonçalves 12 de jun. de 2008, 22:30:00  

Obrigada, Élcia! Adorei o mimo e vou sim tê-lo sempre em lugar de destaque em meu coração e blog.

Bjo grande.

Claudia

Vanna 12 de jun. de 2008, 22:54:00  

Ótima escolha, Tb acho q ela fala muito por mim.
Querida, não é q eu suma mas é q p/ visitas reservo um dia e nos outros só dá p/ retribuir visitas, assim c/ a justiça Divina, tardo mas não falho. rs
Bjs, Ótimo fim d semana.

Vanna 12 de jun. de 2008, 23:10:00  

Querida, desculpa a ingnorância mas não achei o mimo. Olhei em todos os cantos, aliás, foi bom pq reli a crônica do Artur da Távola.

Claudia Gonçalves 12 de jun. de 2008, 23:32:00  

Postei de outro jeito pra ficar mais fácil. Presente escondido não tem graça, né!

É só buscar lá agora. Te espero.

Bjo.

Anônimo 14 de jun. de 2008, 01:35:00  

"O amor busca uma fusão do impossível,
pois é o embate de duas solidões."

Dois solitários que tentam se fundir numa só alma e esquecem que possuem individualidades.
Um namoro feliz é aquele que faz de tudo pra ser eterno, mas que, em primeiro ligar, é alicerçado em respeito e amizade.

Espero que seu Dia dos Namorados com o maridão tenha sido espetacular! :D

Claudia Gonçalves 14 de jun. de 2008, 13:19:00  

Ah! Sara. Ciro é um encanto. Temos nossos atritos, mas ele é o homem da minha vida.

É sempre bom estar com ele.

Bjo.

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com