"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

De cara nova... de novo!!!

6.10.2008

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante,
do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo,
sobre o que é o amor,
sobre o que eu nem sei quem sou...
É chato chegar a um objetivo num instante
Eu quero viver nessa metamorfose ambulante..."
Raul Seixas

Mudei o layout do blog de novo,
pois não me conformei de ver uma telona na minha frente e,
as minhas postagens, só no meio dela,
ficando o resto da página toda cinza (risos) e em branco.

Mas eu sou assim mesmo... mutável (ainda bem!).
Gosto de mudar sempre, buscando melhorar mais e mais.
Espero que gostem.

Um grande beijo, Cláudia.

5 amigos proseando comigo!:

Paula 10 de jun. de 2008, 21:03:00  

E ficou muito legal, como sempre!

beijo

Claudia Gonçalves 10 de jun. de 2008, 21:07:00  

Obrigada, Paula.
A sua opinião é muito importante para mim.

Bjo.

Bonequinha de Luxo 11 de jun. de 2008, 17:35:00  

Olá,querida

Também sou assim....daqui a pouvo já estou mexendo no meu..
Ficou lindo o seu..assim..branquinho!!
Eu estou querendo aprender a colocar música..se souber,me ensine!
Olha ,quanto às velas..salve como imagem e personalize..
Se preferir,vá no Blog da Lomyne(está nos meus links)..fuce por lá e achará o lugar em que vc acende mesmo a vela.. rs

Grande beijo

Vanna 12 de jun. de 2008, 23:12:00  

Gostei do novo visual.

Anônimo 14 de jun. de 2008, 01:32:00  

Mudanças...
Sempre necessárias.
Mesmo que, às vezes, tomadas depois de tanto tempo.
^^

Adorei seu novo layout! :)
Você arrasa em tudo!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com