"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Cansaço!

6.03.2008

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada." Clarice Lispector Mas amanhã, gente, vou estar novinha em folha, se Deus quiser!
Bjos, Cláudia.

9 amigos proseando comigo!:

Anônimo 3 de jun. de 2008, 03:24:00  

Olá Cláudia, venho retribuir a tua visitinha no meu blog. Virei com mais calma para visitar o teu. Pois é tenho dias assim, uns melhores, outros piores. Ainda ontem foi um dos piores, sentia-me a precisar de miminhos, mas enfim depois que os meus filhos chegaram a casa, passou. Também tenho uma Cláudia em casa. Tudo de bom para ti, teus filhos e marido e volta mais vezes.
Bjs fofos

Falando de Amor 3 de jun. de 2008, 13:18:00  

Olá querida,

passando para deixar um abraço apertado pra ti...
BJos, doce poetisa!

Anônimo 4 de jun. de 2008, 10:30:00  

Oi Claúdia ?melhoras então ta flor?bjo!

Claudia Gonçalves 4 de jun. de 2008, 11:05:00  

Gente! Já sarei. Tô ótima hoje.

Obrigadinha! Beijos!!!!

Vanna 4 de jun. de 2008, 21:36:00  

Obrigada por me visitar e me agraciar com seu comentário construtivo e afetuoso.
Volte sempre para prosear comigo!

Anônimo 5 de jun. de 2008, 11:57:00  

Claudinha que bom que já se sente melhor, adorei ter me link, vou retribuir para tbm não te esquecer, rssr!
beijinhos!

chico 5 de jun. de 2008, 20:26:00  

A Sara?
É tão encantadora, que pretendo noivar em breve...
:)
Fico grato pelas suas palavras!

Vou linkar você - gostei mesmo das suas abordagens!

Beijo, Rilton!

Claudia Gonçalves 5 de jun. de 2008, 20:36:00  

Gente,
estou feliz por receber as lindas prosas de vocês. Estou demorando um pouco pra responder, porque essa semana de fechamento de folha de pagamento é dureza.

Mas não me esqueçam.

Bjo, Cláudia

Anônimo 6 de jun. de 2008, 01:40:00  

estou tão cansada também...
mas parece que eu sou feliz. :)

adoro vc!

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com