"Enfim você chegou!
Respire fundo. Sorria.
Deixe suas preocupações de lado.
Receba o melhor que esse mundo tem a lhe oferecer,
afinal de contas,
você merece.

Entre e sinta-se em casa!"

Ganhei mais um lindo Selo! Obaaaaaaaa!

6.12.2008

Acabo de ganhar esse selo da Elcia, do blog Suave Toque. Amei o mimo e fiquei muito feliz em recebê-lo, pois a Elcia é uma pessoa que escreve coisas lindas, e tem o coração repleto de poesia e amor. Obrigada de coração. O repasso, com muito prazer, a 9 blogs que adoro ler (era pra ser 5, mas não consegui tirar nenhum!) , pois são bons de verdade. São eles: Acendedor de Lâmpadas Fábrica de Palavras Reflexões e Opiniões Menina Mãe Palavras Euforia Melancólica Bonequinha de Luxo Depois de segunda? É terça. Alma de Poesia Um abraço. Cláudia

11 amigos proseando comigo!:

Vanna 13 de jun. de 2008, 01:11:00  

Amei, obrigada. Vc é merecedora dele tb.
Bjs

Anônimo 13 de jun. de 2008, 10:42:00  

Amiga obrigada pela indicação, o seu blog tbm é repleto de coisas lindas, muito boas de ler~.^bjos!

Anônimo 13 de jun. de 2008, 11:09:00  

Parabéns, querida! Você merece. Mesmo pelo pouco tempo que nos encontramos você já é especial pra mim. Você veio com palavras doces num momento meu que era amargo e agredeço por tudo. Obrigada pelo presente, agradeço aqui e agradeci do blog também!
Beijosssss

Suave toque 13 de jun. de 2008, 11:10:00  

Olá, você merece..

Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
e que, amanhecendo, você desperte sorrindo...
E que, sorrindo, você siga o seu caminho.
Que em sua jornada de trabalho,
você siga contagiando todos a sua volta...
Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe,
Espero que ao final do dia
antes do seu repouso,
você ainda tenha
ânimo para ler toda essa mensagem de novo...
Porque eu lhe desejo
um Bom Dia, Hoje,
Amanhã, depois, e sempre !!!

Beijos e um ótimo final de semana.

Suave Toque

Patrycia 13 de jun. de 2008, 11:13:00  

Oi Clau! Obrigada pela indicação.

Você como sempre um doce de pessoa, AMIGA SEMPRE. Adorei a indicação e fiquei muito feliz em recebê-lo e você!

Bjão!!!!

Marcos Costa Melo 13 de jun. de 2008, 18:13:00  

Ué, deixei um comentário enorme, mas pelo jeito não foi enviado.

Bom, tinha escrito que agradeço a indicação, muito obrigado e vindo de um blog bom como esse é ainda melhor.

Vou conferir também suas outras indicações, porque não conheço alguns deles.

Eu passo por aqui com certa frequencia, não tanto quanto deveria, mas ando numa fase muito ocupada, anda até difícil atualizar o Euforia. :)

bj

ps: o Dia dos Namorados foi bom, eu até que sou romântico, do meu jeito...hehe

Paula 13 de jun. de 2008, 19:19:00  

Ei Cláudia! Obrigada pelo selo, fiquei muito feliz como o mimo. Vindo de você então, me deixou mais feliz ainda!

Beijos,
Paula

Anônimo 14 de jun. de 2008, 01:19:00  

O que dizer a minha mais nova mãe? :)

Obrigada, Claudinha!
Obrigada por tudo!

Lia Noronha 14 de jun. de 2008, 13:26:00  

A Patty merece mesmo...o blog dela é um primor!
Bom fim de semana pra vc.

Bonequinha de Luxo 14 de jun. de 2008, 14:13:00  

Oi,querida

Obrigada!!!Adorei,amiga!Vou colocar lá no meu Blog com uma menção honrosa e no próximo post eu repasso,tá?

Beijos

Natureza Poética 14 de jun. de 2008, 21:27:00  

Oi, Claudia.
Obrigada, pela indicação querida!
E parabéns! Seu blog é um cantinho delicioso e essa indicação é mais do que merecida viu.
Adorei e já estou carregando ok. Beijinhos

Blog Widget by LinkWithin

Eu creio.

Creio, com toda a minha alma, que o meu Deus está no comando de cada ato, gesto, acontecimento, sentimento, pessoa ou coisa, que entra ou sai da minha vida. Ele cuida de mim, e dos meus, o tempo todo, e sou infinitamente grata a Ele por isso.

"O bom de não sabermos todas as coisas é existir alguém que sabe. O melhor de tudo isso é que mesmo sem entender, encostando o ouvido no lugar certo, mesmo numa noite muito escura, a gente vai escutar suas respostas." Lya Luft

Meu selo!

ImageChef.com - Custom comment codes for MySpace, Hi5, Friendster and more
http://maisprosadoqueverso.blogspot.com